Tecnologias

Sistema Biopower - Energia Eletromagnética de Extrema Baixa Frequência (PEMF-ELF)

A energia eletromagnética pulsátil de extrema baixa frequência (PEMF-ELF) teve sua origem na teoria da Física Quântica, aqui denominado de Sistema Biopower.

Desde o início da Teoria Quântica (1900), surgiram vários aparelhos emissores de energia de baixa frequência. Os mais eficazes foram aqueles que se concentraram na porção não-ionizante do espectro eletromagnético, particularmente a baixos níveis de energia. A OMS (Organização Mundial de Saúde) concluiu em 2002 que energias de baixa freqüência são de 1 a 100 Hz.

É nesse contexto que a Nipponflex desenvolveu o Sistema Biopower para ser acoplado em colchão, visto que as pessoas podem utilizar deste benefício enquanto dormem, já que passamos cerca de um terço de nossa vida deitados em um colchão.

Produto patenteado junto ao INPI: PI0901163-3 A2

Atenção

O sistema Biopower não substitui tratamento médico. Por gerar um campo eletromagnético, uma contra indicação absoluta apresenta-se aos portadores de marcapasso, nesse caso poderá usar somente o infravermelho longo. O Dr. Marco Aurélio, médico cardiologista, diz que um cuidado relativo deve ser tomado nos casos de hemorragias e processos ulcerosos.
Apesar de não haver outras contra indicações, recomendamos que gestantes e recém-nascidos utilizem o Biopower no máximo 30 minutos por dia. Demais pessoas poderão utilizar por até 6 horas diárias.
De resto os experimentos de Cossariza de 1989 e o relatório da OMS, pelo seu núcleo responsável por esses assuntos atestam a segurança desse método de abordagem.

 

Qual a sua dúvida ?

Envie um e-mail rápido para Nipponflex, preencha os campos à direita.

* requirido
Enviar